quarta-feira, 3 de junho de 2009

Promessa

Hoje na Assembleia Legislativa estiveram o secretário da SSP e o delegado-chefe da PC prestando esclarecimentos sobre questões estruturais em delegaciais, bem como falta de titulares em tantas cidades do interior, além da não nomeação de concursados, entre outros temas. Até aí tudo bem, a surpresa vem no trecho: o delegado-chefe aproveitou para anunciar que serão instalados cinco postos de combate ao crime contra coletivos em Salvador. As unidades vão funcionar na Rodoviária, Itapuã, Mussurunga, Pirajá e no Terminal de Nova Esperança. Hoje, as ocorrências de assalto em ônibus só são registradas na delegacia da Baixa de Quintas. Opa, peraí, há 1 ano e meio, em 12 de janeiro de 2008, foi comentada aqui no blog a notícia de que seriam criados 3 postos com essa função em Mussurunga, Pirajá e na Rodoviária. Ou seja, é seguramente a segunda, senão até a terceira vez, em que uma melhoria, que mais parece factóide, é anunciada sem ser colocada em prática, mesmo após tanto tempo. O que está havendo? Uma dia talvez saibamos...

9 comentários:

Anônimo disse...

Se estivéssemos em nosso conhecido ambiente acadêmico, entenderíamos de forma mais fácil, o que significa "dar um migué".
Parabéns aos responsáveis por atitudes como esta.

Unknown disse...

Devia ter alguém la na assembléia legislativa pra dizer, pera ai, o senhor não disse isso no ano passado?
hehehe!

Pluraquequara disse...

Se as políticas de enfrentamento de criminosos que praticam este tipo de delito fossem postas em práticas com mais afinco e com maior respaudo por parte dos ( Governantes ) certamente nao haveriam promessas nao cumpridas e evidentemente nao haveria queixas a serem dadas ...

Anônimo disse...

Respaldo é com l. Respaudo não existe.

clio disse...

Admiro a forma como o senhor Victor busca sempre atualizar seu blog com matérias novas,contribuindo assim para formentação de novas reflexões que aqui se expressa atravéis dos comentários, porém alguns comentários tem descambado em uma rivalidade infantil, agora até correção ortográfica que visa apenas o descrétido alheio é usado. Vamos ser um pouco mais maduro e deixar as vaidades de lado.

Pluraquequara disse...

Ao caro anônimo :
Obrigado pela correção da palavra RESPALDO.
Um abraço.

Pluraquequara disse...

Caro Clio, anterior a este comentário meu, agradeci pela correção feita pelo anônimo e aproveito o ensejo para dizer que suas palavras foram sábias quando se referiu que a correção teve o indício de desvalorizar o meu comentário.
Um abraço caro Clio.

Pluraquequara disse...

Mais um vez, caro anônimo, errar uma palavra é normal, ainda mais para mim que como bico nas horas de folga trabalho como intérprete das linguas inglesa, alemã e francês. rsrs.
Onde foi meu erro mesmo ? rsrs

Anônimo disse...

O crime organizado está implantando biochips de tortura em cidadãos brasileiros

Venho através deste registrar o pedido de busca e prisão de uma quadrilha como solução para elucidar um crime hediondo que está acontecendo nos vários estados do Brasil chamada de tortura através de uma Arma Neuroeletronica a tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado no EUA como aparelho de rastreamento e monitoramento remoto de pessoas e utiliza antenas de telefonia móvel e satélite. A arma é perigosa através dela é possível inserir sons, imagens e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas, vibracionais, ,sonoras de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Os elementos que compõem o bando que estão ignorando às leis são formados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. Os criminosos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e a gente, para fraudar concursos públicos e vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. Esse mecanismo de tortura moderna e eliminação dos direitos humanos e da privacidade individual visa debilitar o alvo desse assédio. Saibam mais no Google sites v2k technology, synthetic telepathy, silent weapons, gang stalking world, microwaves in remote neural monitoring, mind control an silent sound, mk ultra Brasil, tortura psicotronica . Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Pessoa alguma está isenta de ser conectado e se tornar uma vítima. Armas Neuroeletronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros. O maior crime do mundo a invasão de um corpo humano.

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner