terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Blitz rejeitada

Desde a manhã de hoje, quando foi publicada no portal A Tarde, venho acompanhando a curta matéria, aparentemente tendenciosa, sob o título Blitz da PM deixa trânsito lento na avenida ACM. A crítica é contestável, porém proveitosa mesmo é a análise deixada pelos leitores da nota, feito que também acontece no portal iBahia, e ambos são válidos para avaliar parcialmente as visões do povo sobre certas práticas. É grande a reprovação ao procedimento, os internautas sugerem que as abordagens sejam praticadas nas periferias e subúrbios, e não nos bairros centrais e nobres. Devem ser os mesmos que fazem cara feia e agem com má vontade nesses momentos, também aqueles que, ao perceberem a fiscalização nas redondezas, de imediato avisam a familiares, vizinhos e até mesmo desconhecidos, para que continuem a praticar irregularidades longe dos olhos das autoridades. Parece difícil mesmo saber o que agradaria a população.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fazer blitz na periferia e subúrbio? Qdo isso é feito, ñ é essa mesma população q malha o Estado e o acusa de parcialidade e discriminação? Rpz... É difícil mesmo agradar. É tanta coisa...

Anônimo disse...

é de rir uma coisa dessa...

Anônimo disse...

Tinhamos que deixar de realizar busca em pessoas,e automóveis, e melhor seria que parassemos até de fazer o policiamento para os "elitistas", para não atrapalhar seus cometimentos de crimes de todo tipo e não incomodar seu estado de êxtase ao fumar maconha e cheirar cocaína. Sem falar no tráfico de drogas que já é natural também na classe dos "grã-finos". Mauricinhos folgados que em nada contribuiem para e ter um país melhor, xenófobos hipócritas.

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner