segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

PMs roubados

O foco do dia é a dupla de PMs que teve suas armas roubadas. Foram 2 révolveres calibre 38 tomados por 2 bandidos montados em uma moto, que teriam surpreendido os policiais militares em Amaralina, segundo a imprensa. Do fato, ficam as observações sobre a delicadeza do emprego de policiais isolados, em duplas ou trios, com a necessidade de observância das variáveis de horário, local, iluminação e demais fatores de segurança, bem como da importância de manter uma postura alerta constante no serviço.

Nota: Hoje este blog completa 1 mês no ar, sem que tenha passado um dia sem atualização, com a média de 3 postagens a cada 2 dias. Agradecimentos aos leitores e colaboradores que divulgam a iniciativa.

Foto: Site da PMBA

4 comentários:

Anônimo disse...

fCausa e Consequência. Estou certo q há mts vícios no emprego e disciplina operacional de policiais qdo em serviço ostensivo: o q tem a muitos vitimado. Insegurança Pública é o efeito q mais representa o sentimento do cidadão q precisa da instituição para se sentir seguro. Parabéns ao blog pelas postagens.

Ribeiro disse...

Parabéns pelas postagens futuro oficial da PMBA, com certeza é de grande valia,com referência ao episódio, vivemos os sinais de novos tempos, lamentavelmente piores do que isso acontece em outras cidades capitais, até com final mais trágico,particulamente conheço derteminadas cidades da grande Salvador em especial pituba.Em amaralina fiquei hospedado proxímo a av beira mar e achei a cidade tranquila,andado no maoir relaxxx com a família.Só não entendi o terno delicadeza imposta pela nota.No mais um grande abraço do CB RIBEIRO.

BRASILIA-DF

Victor Fonseca disse...

A delicadeza a que me refiro é conotativa, indicando a minúcia, o esmero aprofundado com que deve ser estudado o emprego da PM nesse tipo de ação.

Victor Fonseca disse...

Para não perder a tradição, enquanto algumas fontes acusaram o roubo de 2 revólveres calibre 38, outras apontam para 2 pistolas calibre 380...

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner