sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Parada

Aconteceu agora há pouco na área cívica da VPMB - Vila Policial Militar do Bonfim solenidade alusiva à passagem do CEL PM Welllington Müller de Andrade para a reserva remunerada da corporação, passando a integrar o grupo de veteranos da PMBA. O evento contou com a presença de autoridades como o Secretário de Segurança Pública, Paulo Bezerra, além de personalidades como o cantor Durval Lelys, do Asa de Águia, que recentemente homenageou a corporação durante o carnaval. A parada contou com a presença de todas as unidades operacionais especializadas (BPChq, BPRv, BPMont, BPGd, EsqdMcl Águia, CPAC, CIAC, CAEL, CAEMA, CAESA, CAESG, CAERC, COPPA, e GRAER), esbanjando com garbo e galhardia o brio marcial, em evento histórico que emocionou a todos os presentes, sobretudo o homenageado que não se conteve diante do desfile da tropa, contando ainda com o rasante do helicóptero.
A chuva deu um toque especial, revigorando a vibração do destacamento. Eventos como esse demandam grande esforço no deslocamento de efetivos de localidades distantes de todo o interior do estado, mas fortalecem o espírito militar e renovam a motivação geral.

2 comentários:

Daniel Santos disse...

Sr. Cadete Victor Fonseca, quero parabenizar-lhe novamente pelas postagens e comentários, como sempre, e de uma forma geral, muito pertinentes que o sr. faz sobre os assuntos que aborda. Faça uma visita ao Blog do nosso CFAP, criado pelo sr. Ten Ângelo, o qual faz parte do nosso efetivo e tambem faz parte da nova geração de oficiais, os quais, graças à Deus, e para o bem de nossa Corporação, têem visão diferente da dos oficiais antigos e que já estão indo embora.Um grande abraço!

Daniel Santos disse...

O link do Blog do CFAP é www.cfap.blogspot.com

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner