sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Concurso CFSd 2008

A SAEB (Secretaria da Administração do Estado da Bahia) divulga hoje o resultado da 4ª etapa (TAF - Teste de Aptidão Física) do concurso para o CFSd (Curso de Formação de Soldados) no site do Portal do Servidor e da Fundação Carlos Chagas. Após isso, a expectativa é de concluir a 5ª etapa, Investigação Social, até março, iniciando-se o curso ainda no primeiro semestre desse ano. Foram 127.716 inscritos, que agora concluem o certame indo para a última etapa, em busca das 3200 vagas, após vencer grande concorrência. Será um reforço bom no efetivo, apesar de que as necessidades são ainda maiores, lembrando a velha máxima da Economia. Que venham novos 2900 homens e 300 mulheres bem dispostos, comprometidos em colaborar com a melhoria da PMBA, com virtudes como a manutenção de boa forma física e apresentação pessoal bem cuidada, falhas que têm motivado críticas por parte da sociedade contra o efetivo em geral.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Atentem ao que estabelece a Lei Federal nº 9.504, de 30 de setembro de 1997 :




"Das Condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Campanhas Eleitorais



Art. 73. São proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais:



VIII - fazer, na circunscrição do pleito, revisão geral da remuneração dos servidores públicos que exceda a recomposição da perda de seu poder aquisitivo ao longo do ano da eleição, a partir do início do prazo estabelecido no art. 7º desta Lei e até a posse dos eleitos."




O Significado é o seguinte: O Estado só pode nos dar um aumento até 05 de abril, ou seja, seis meses antes da eleição de 05 de outubro, portanto quando o Sr Régis Fichtner disse que só negociaria em abril ou maio, ele estava seguindo a mesma linha de negociação de 2007, isto é, não irão nos conceder nenhum aumento salarial!




Caros leitores, se até 05 de abril de 2008 o Governador Sérgio Cabral Filho não nos der um reajuste salarial decente, por força de lei, ele só poderá nos conceder este ano os 5% da inflação prevista , portanto o tempo corre contra nós, por isso que eles querem calar o Militar Legal por 30 dias.
OBS.: ISSO VALE PARA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL"

Fonte: http://militarlegal.blogspot.com/

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner