Um rápido balanço das principais manchetes de ontem para hoje dá conta de como a polícia baiana não pára, mesmo no final do ano. Só no Litoral Norte, uma operação conjunta da Polícia Civil com apoio da PM resultou na prisão de 27 pessoas, apreensão de 15 revólveres, 1 pistola, 9 espingardas, drogas e 3 motocicletas. Em Lauro de Freitas, 4 bandidos resistiram à voz de prisão de agentes e acabaram falecendo no confronto. Outros 2 assaltantes também tombaram ao resistir à ação da PCBA na Paralela; mas como nem tudo são flores, o policial civil aposentado Dinaldo Batista da Silva acabou sendo baleado nesta mesma avenida durante roubo a coletivo ontem à noite, vindo a ser socorrido no Hospital Roberto Santos e transferido para o Jaar Andrade. Também o traficante Nilson Silva de Jesus, conhecido como 'Nilson Cara de Cágado', morreu ao reagir a ação policial (civil ou militar); era um comparsa do traficante Aladin, a ele foram atribuídos 30 homicídios. Dia após dia, a dureza é a mesma; a luta continua.
quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
parabens às nossas policias,esses são os trabalhos que queremos que sejam feitos...Parabens
Os colegas estão fazendo um otímo trabalho é isso ai vamos tentar diminuir enquanto temos forças...parabens à minha polícia civil por ser tão eficiente
Parabéns às Policias da Bahia. Aqui nas Minas Gerais, tb estamos a todo vapor, várias operações conjuntas que culminaram com apreensões de drogas, armas e várias prisões. Gostei do blog, serei mais um assíduo. Desejo a todos heróis baianos e irmãos de profissão um feliz 2009, extensivo aos familiares.
Sub Ten PMMG
Agradeço ao estímulo nesses comentários, força a todos nós na luta que continua em 2009.
Postar um comentário