sábado, 1 de março de 2008

5ª Etapa CFSd 2008

Foi divulgado hoje no Diário Oficial do Estado o resultado da 5ª etapa do concurso para o curso de formação de soldados da Polícia Militar da Bahia; o carregamento dos extensos dados da página pode demorar um pouco, e para quem tem dificuldades em encontrar sua região, sugiro o mecanismo de digitar Ctrl+F e escrever seu nome, será feita uma busca rápida facilitando a pesquisa. Superada essa fase de investigação social, restam os trâmites finais de entrega de documentação até o início do curso propriamente dito. Fica também a sugestão para que visitem a página do CFAP - Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, onde dá para conhecer melhor a futura escola. Em sintonia com o publicado há pouco sobre o concurso da GMS, renova-se a expectativa de melhorias no tocante à amenização dos problemas de efetivo na capital, para fins de compor guarnições completas e diminuir a vulnerabilidade de prepostos em locais isolados, sozinhos ou em condições desfavoráveis numericamente.

Foto: PMBA

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Victor , muito obrigado pela divulgação das noticias vinculadas com relação a Instituição Policial Militar do Estado da Bahia, principalmente sobre o andamento do concurso da PMBA2006.
Graças a DEUS e Graças ao SENHOR JESUS CRISTO obtive grande vitoria neste concurso e com fé em DEUS estamos chegando p/somar junto a força policial militar, ajudando assim nossa cidade e aqueles em que nela vivem.

Deus te abençoe e continue fazendo este trabalho.

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner