quinta-feira, 27 de março de 2008

Mãe

Diante do visto hoje novamente em A Tarde, na própria capa do jornal, não poderia deixar de republicar como forma de consolidar o escrito no post abaixo, dessa vez partindo da ala genitora: "Mãe pede prisão para filho matador". Na reportagem alega ser ameaçada pelo filho, relata que já quebrou cabo de vassoura nas costas dele, que o mesmo torturava a namorada com facas e consumia drogas; suas condutas obrigaram a família a abandonar o lar. A irmã demonstra o desejo de ver o rapaz morto. Nos dois casos as famílias eram carentes, essa situação também costuma atingir camadas mais altas, só que com algumas peculiaridades. E no final, quem está lá para solucionar é o policial.

2 comentários:

Unknown disse...

Isso prova a falência do Sociedade como um todo, pois num único fato, pode-se observar a ineficácia de entidades responsáveis pela educação, assistência social e religiosa da família, etc. Entidades que deveriam estruturar os jovens para a vida e não o fazem. Sobra pra quem? POLÍCIA!

Anônimo disse...

por isso tudo sabemos que precisamos de grandes mudanças. Não precisamos de paleativos, precisamos cortar o mal pela raiz: daí, vemos REVOLUÇÃO!!! A mesma que CHE sempre falou. Precisamos definir bem qual metodo usaremos, pois já sabemos q os q usamos h0oje é ineficaz.

Qual o método de hoje? A Polícia, os presídios, Leis!!!

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner