sexta-feira, 7 de março de 2008

Do dia

- Quem passou pela Vila Policial Militar do Bonfim hoje sentiu um ar diferente: os palanques estavam decorados em cor-de-rosa, preparados para a solenidade alusiva à passagem do dia da mulher, homenagem às guerreiras que integram a corporação.

- Acontece nesta tarde no Wet`n Wild a tradicional festa dos 100 dias, evento que sinaliza a contagem regressiva final para a declaração de aspirantes dos 160 alunos oficiais do último ano do curso de formação de oficiais, integrandes da Turma Tenente PM Arivan Neves de Almeida.

- Não nos distanciando da realidade cruel do labor policial, fica a lástima da perda de mais um PM, o soldado Wilton Souza Viana, 32 anos, lotado na 44ª CIPM, que veio a óbito em confronto com bandidos numa ação ousada em Ibirapuã, extremo sul do estado, após roubo a agência bancária. Segundo A Tarde, o prefeito da cidade, Calixto Antônio Ribeiro, decretou feriado e luto nesta sexta-feira na cidade em homenagem ao policial que foi morto, justa homenagem. Policiais da região esforçam-se para capturar o restante do bando, até o momento, dos oito, 3 foram mortos 1 capturado.

Foto: Site da PMBA

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner