terça-feira, 16 de setembro de 2008

Poder

Com grata satisfação divulgo a descoberta de mais um bom blog policial baiano, que está sendo desenvolvido por um colega de minha turma, o Al Of PM Rosemberg. Trata-se do Poder de Polícia, que inicialmente apresenta um modelo de conteúdo semelhante ao do Blitz Policial, enriquecendo mais ainda as discussões sobre temas atuais e situações vivenciadas no cotidiano de um aluno-a-oficial, através da publicação de impressões diversas sobre variadas situações e opiniões englobadas no todo da atividade policial. Em deferência à pessoa dele, posso dizer que o Poder de Polícia será, "sobretudo, peremptório e holístico". Sucesso com o projeto!

3 comentários:

Anônimo disse...

Saudações camarada!

Passei apenas para elogiar o ótimo blog e exprimir minha confiança e incentivo para que o bom trabalho continue.
No país onde a polícia é vista como vilã graça a mídia conivente com tudo que prejudica nossa pátria é sempre reconfortante encontrar um espaço justo onde a dignidade dos profissionais da área de segurança seja levada a sério.

Abraços!

Anônimo disse...

Agradeço pelo elogio e passo por aqui para dizer que estaremos dispostos a levar o trabalho à frente, trazendo novidades pertinentes à nossa função, abordando aspectos legais da atuação policial e de todos os assuntos que tiverem aplicabilidade direta ou indireta no âmbito da Segurança pública. Minha intenção é enfatizar mais os aspectos técnicos e jurídicos,e ora ou outra complementar com notícias de interesse geral. Em relação ao Blitz, O BLOG "PODER DE POLÍCIA " COM CERTEZA É INCIPIENTE, MAS SOMARÁ DE FORMA SIGNIFICATIVA A ESSA BOA CAUSA: UMA POLÍCIA MAIS INFORMADA E EFICAZ.

Anônimo disse...

É isso ai.Parabenizo o blitz pela otima qualidade e conteudo.E que poder de polícia possa nos trazer momentos de eterno saber,pois conhecimento nunca é de mais.

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner