sexta-feira, 16 de maio de 2008

Blog GARRA

Há pouco detectei o surgimento de um novo blog policial, e para alegria e surpresa vem aqui mesmo da Bahia, criado pelo 1º Ten PM Fábio Campos, do GARRA - Grupo de Ações Rápidas e Repressivas do Águia, pelotão integrante do Esquadrão de Motociclistas Águia, unidade operacional especializada da PMBA. Inicialmente a intenção parece ser divulgar e informar sobre o 1º Curso de Motopatrulhamento Tático na Bahia, a torcida é para que o mesmo se consolide e se estabeleça no rol de blogs policiais nacionais, bem representando o estado. O grupo já tem reputação fortalecida na capital pela atuação eficiente no combate ao crime, através de operações ágeis e técnicas, demonstrando elevado grau de capacitação, contando agora com essa oportunidade de divulgar melhor seu trabalho, como se vê em alguns vídeos no YouTube.

2 comentários:

barreto disse...

Sou policial do GARRA, e tive a felicidade de compor a equipe de instrução do I CURSO DE MOTOPATRULHAMENTO TÁTICO-PMBA, hoje, fui visitar o blog e fiquei decepcionado, pois o mesmo foi desativado !

Anônimo disse...

Lamentavelmente já esperava por isso, talvez tenham havido motivos para tal decisão. A PMBA carece de melhor representatividade na internet, seria mais um reforço neste âmbito.

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner