terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pêsame

Não há mais palavras para título ou imagens para compor postagens sobre as mortes de policiais militares na Bahia, que em setembro alcançam índice elevado com mais uma perda registrada hoje. Sites de notícias relatam a morte do PM Vanilton Nunes Pereira dos Santos nesta tarde, a mescla das notícias dá entender que ele seria oriundo do Esqd Mcl Águia, em transição para a Rondesp. O fato transcorreu na Avenida Vasco da Gama, quando o combatente teria sido rendido por 4 homens em 2 motos, atingido fatalmente na cabeça ao reagir, estando fora de serviço. Lamentavelmente, prossegue a desenfreada matança na capital do estado. (Aratu, iBahia, Itapoan, Correio)

2 comentários:

Daniel Abreu disse...

Sei da dificuldade que é encontrar palavras para título e as imagens para posts desse tipo, e tendo em vista essa dificuldade, venho com esta sugestão. Assim como o Abordagem Policial, que enumera os seus "post" tipo "Ronda", acredito que o mesmo poderia ser feito aqui com os post que falam sobre falecimento de Policiais Militares. dessa forma, você teria, além de facilidade, uma contagem dos fatos.

Até.

Anônimo disse...

Boa sugestão, devia ter feito desde o início para permitira contabilidade... Talvez comece na da próxima postagem, mas o ideal é contar anualmente, ou melhor, o ideal seria nem ter tantos casos para registrar.

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner