quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Resposta

A página oficial da PMBA apresenta em destaque uma nota em resposta ao jornal Correio, esclarecendo detalhes sobre a situação dos coletes balísticos na corporação, através de informações técnicas e dados oficiais que se contrapuseram ao divulgado pelos jornalistas. É perceptível que, além da remodelação e redução de preço como estratégias de sobrevivência do referido jornal, recorrentes capas sobre criminalidade na capital tem sido produzidas, com imagens fortes de armas, vidros estilhaçados e outros símbolos diversos. Se a segurança pública está em voga, é normal que se fale constantemente dela, contudo é sempre preciso cautela e profissionalismo, visando atender objetivos maiores do que a mera vendagem. Há reportagens que prestam desserviço aos interesses sociais que devem nortear qualquer atividade, como insistir na promoção de alarde que incite rivalidade entre as polícias civil e militar, corporações que inexoravelmente necessitam uma da outra a cada instante. Tenhamos cuidado ao ler e assistir a reportagens, não se sabe o grau de confiabilidade premeditado de quem a fez.

3 comentários:

Anônimo disse...

Queria entrar em contato, para mandar umas perguntas sobre o blog, uma espécie de entrevista, e se me permitir, vou publicar no meu blog.
Tem algum email para contato?

Anônimo disse...

Sim, victor_ffonseca@hotmail.com

Anônimo disse...

Jornalzinho sensacionalista,perdeu o prestígio a muito tempo.E eles ainda acham que uma nova roupagem é suficiente prá ludibriar a opinião pública.Com o perdão da palavra,jornalzinho de merda...

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner