segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sgt

José Nilson Gama dos Santos, 1º Sargento de Infantaria, do Tiro de Guerra de Cruz das Almas, cerca de 150km da capital, foi vítima de homicídio na madrugada de hoje na rodoviária da cidade. O militar, que estava armado e trajando uniforme do Exército Brasileiro, levava familiar para o terminal; ao desembarcar do veículo para verificar a situação, teria sido alvejado fatalmente pelos criminosos que arrombavam guichês levando quantias em dinheiro. Fatos lamentáveis como este servem de alerta para mostrar que não há seletividade dos bandidos só aos policiais, quem quer que represente a menor ameaça à prática delituosa pode ser brutalmente morto sem o menor remorso. (A Tarde, C0rreio, iBahia, Aratu e Itapoan)

4 comentários:

Rosemberg disse...

Com certeza meu caro Victor, é uma realidade que nós policiais devemos estar atentos. Bandido não tem nada a perder, mas nós temos: nossas vidas, nossas famílias, nossos amigos , enfim, tudo o que a vida nos oferece de bom ,mas infelizmente vem um marginal, motivado por fatores diversos e injustificáveis, e ceifa a vida de quem merece viver!! Vale como alerta essa postagem!!!

Unknown disse...

Realmente... E, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!


O Sgt era uma excelente pessoa. Ótimo ser humano!

Fica aí os pêsames à família.

Vá em paz irmão!

Anônimo disse...

E esses dias vi na paralela um espalhafato da SET, acompanhada da Guarda Municipal de Salvador, trajando uniforme semelhante ao Choque!!!!
Olhem que absurdo a exposição desse povo a todo risco!!!

Anônimo disse...

Risco ,que risco? na GMS tem um bando de inconsequentes achando essa farda a coisa mais linda.

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner