sábado, 26 de janeiro de 2008

Favoritos

Desde que foi criado há 2 semanas, este blog recebeu apoiou de diversos outros já consolidados na rede, fortalecendo a divulgação que estimula a continuidade do projeto. Como forma de reconhecimento, divulgo breve relação dos que mais contribuíram com a iniciativa:

Abordagem Policial: Faço parte como colaborador, foi lá que tudo começou, e continuo participando neste espaço destinado a artigos sobre temas diversos que também colabora com a melhoria da imagem da PMBA.

Blog da Segurança Pública: Um dos que mais contribui para a continuidade do Blitz Policial, é referencial no ramo, com foco principalmente nas atividades da PMDF.

Caso de Polícia: Feito por policial civil, com abrangência a diversos temas de segurança pública.

Diário de um PM: Mantido por oficial da PMERJ, voltou à ativa como um dos baluartes do segmento, sempre disseminando novidades e informação.

Entre outros que já compõem e aos poucos serão inseridos na barra de links ao lado. Agradeço a colaboração, até agora não se passou um dia sem que fosse atualizado, a freqüência de visitantes tem sido satisfatória, vamos adiante.

2 comentários:

Wanderby disse...

Olá caro Al Of.
Acabo de adicioná-lo.
Parabéns pelo blog.
Wanderby-Maj PMERJ
www.wanderbymedeiros.blogspot.com

Anônimo disse...

OI
BEM LEGAL O SEU BLOG
FELICIDADES...
Renata Pimenta - ASPRA PM BM MG
www.renataaspra.blogspot.com

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner