sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Seqüência

Mais uma morte de policial militar é registrada na pesarosa seqüência de perdas; a vítima foi o PM Sérgio Rosa Ferreira, da 37ªCIPM/Liberdade, executado fora de serviço por vários tiros em pleno gozo de férias, em um bar na periferia do município de Capim Grosso na noite de ontem por bandidos que ocupavam uma motocicleta, segundo informa o noticiário. (iBahia, A Tarde, Itapoan e Aratu)

2 comentários:

Unknown disse...

Caso você possua um registro detalhado desses homicídios, gostaria de saber como anda a estatística deles em relação ao local onde se dão as ocorrências. Não possuo números, mas parece evidente que a maioria dos homicídios se dão em bares. O conhecimento tabulado de dados como local e outras circunstâncias é muito importante para que possamos nos prevenir.

Anônimo disse...

Tenho a maior parte dos registros, alguns com maior detalhamento, posso lhe mostrar depois. Há uma evidência de que a maioria das mortes ocorre fora de serviço, muitas durante o "bico", outras perto de casa ou dentro do carro. Este ano houve um registro elevado de ataques a módulos, ao que parece os bares não são maior foco do cometimento deste tipo de crime.

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner