quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Turno

Na Bahia só há 2º turno na capital do estado, onde estarão envolvidos na operação 5592 policiais militares (1, 2 e 3), número aproximadamente 4x menor que o contabilizado no 1º turno onde foram cobertas centenas de cidades por todo o interior. É um grande efetivo que integra tropas especializadas, ordinárias e em formação, tendo alunos do curso de soldado e do curso de oficiais envolvidos, estes últimos participando decisivamente na escolta de urnas antes e depois do pleito eleitoral, além do policiamento ostensivo em vários bairros. É um número elevado que demanda uma manobra logística bastante complexa, onde tenta-se contornar carências da corporação em matéria de armas, munições, coletes, viaturas e equipamentos diversos, para o fim de prestar um bom serviço à sociedade, dando tranquilidade no domingo das eleições com bastante sacrifício aos envolvidos no trabalho.

3 comentários:

Unknown disse...

E eu vou ser Presidente de mesa de novo,mas não tem problema eu até que gosto de trabalhar de mesário,trabalhei nas eleições presidenciais e curti muito!

Anônimo disse...

É uma atividade que eu tinha vontade de experimentar, mas a carreira não me permite de modo algum. Um dia diferente, interagindo com pessoas diversas e prestando serviço, é válida a experiência.

Unknown disse...

Eu gosto muito!
Acho que quando eu não for chamando vou se voluntário, as inscrições podem ser feitas no site do TRE BA.

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner