quinta-feira, 10 de julho de 2008

Chabu

Foi acerto chamar este processo de inovação como novela aqui, a cada novo capítulo há uma surpresa. Hoje a Tribuna da Bahia fez como o Diário Oficial do Estado, divulgou a mudança no padrão das viaturas como algo positivo no intento de integrar as polícias, além de provável melhoria com a implantação do Sistema Único de Telecomunicações. A grande surpresa vem de A Tarde, que em entrevista com o secretário César Nunes assegura que não haverá alteração nos uniformes da PMBA, mantendo-se o já tradicional cáqui, para alívio de uns e desalento de outros. O secretário mostrou-se irônico e contrariado ao saber da informação sobre mudança de uniforme, que foi divulgada pelo próprio jornal; enfim, definitivamente só as viaturas vão mudar o padrão, a idéia foi mesmo estadual, da SSP, que deve apresentar o modelo até terça-feira que vem. Curiosamente, transitarão pelas ruas tanto viaturas cáqui quanto azuis, inicialmente a novidade só alcança os carros recém-chegados, o que provocará curiosa miscelânea na cidade, até que se estabilize o padrão definitivo. E fica uma oportuna lição sobre o problema de obter dados internos por meios externos, ou seja, boa parte do efetivo tomou conhecimento destas mudanças só através da imprensa, o que deu margem a desencontro de informações em virtude de não ter havido formalidade oficial na divulgação.
Clique na entrevista para ler

7 comentários:

Anônimo disse...

Continuo acreditando que, mais cedo ou mais tarde, ouniforme a PM irá mudar. Acredito que o secretário está apenas "esfriando os ânimos" da população, deixando "assentar a poeira", pois o clamor da imprensa foi muito grande. Primeiro ele muda as viaturas e depois o uniforme. Não tem lógica termos viaturas de uma cor e uniforme de outra.

Anônimo disse...

Faz sentido a colocação, é preciso cautela para uma mudança deste nível, devem haver outras estratégias escusas.

Anônimo disse...

foi eu que emprestei o dinheiro pra pintar tudo!!!!

Anônimo disse...

E esse giroflex azul???
rs
É vermelho!

Anônimo disse...

É q a Legisl de Trans condiciona a livre circulação e parada das viaturas policiais ao uso concomitante de luzes vermelhas intermitentes.

Anônimo disse...

EU ACREDITO QUE ELE VAI MUDAR A COR DA FARDA POSTERIORMENTE,OU SEJA,DEPOIS DE NOTAR QUE A SOCIEDADE JÁ ESTÁ ADESTRADA COM A NOVA COR DAS VIATURAS.

Anônimo disse...

Isso tudo é uma palhaçada,pois,ao invés de mudar de cor das viaturas e das fardas seria mais interessante aumentar o nosso salário ,pois,atualmente ele é um SALÁRIO muito baixo ao nível de tipo de serviço desempenhado por nós!!!

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner