quarta-feira, 9 de julho de 2008

Destaque

Tudo o que é policial militar chama mais atenção na imprensa. O recente caso do garoto morto por uma ação equivocada no Rio de Janeiro é exemplo; teve, justificadamente, grande destaque na imprensa, e os PMs pagarão um preço caro pelo erro, sem dúvidas. Menor importância parece ter sido dada às dezenas de mortes na Santa Casa de Belém do Pará, alguém lá praticou um absurdo número de homicídios, foram 54 bebês mortos em junho e mais 9 em julho, até o dia 07. Parece bem mais crítico do que o caso no RJ, mas quem vai pegar pesado contra os médicos e a direção do hospital? Quem se propõe a acusá-los? Está difícil aparecer voluntário, o revanchismo contra os militares prevalece, talvez até inconscientemente.

3 comentários:

Anônimo disse...

PORCOS FARDADOS FILHOS DA PUTA!!
TÊM QUE MORRER E APODRECER NO INFERNO SEUS MERDAS!

Anônimo disse...

Policial simplesmente não pode ter o 'previlégio' de errar. Ainda mais com isso, policia do Brasil é a pior merda que existe você paga pra eles te fazerem mal. Que coisa né!

Anônimo disse...

Esse anonimo filho da puta fala merda mais a hora que um vagabundo pega ele que são os primeiros a que ele recorre , vc e um merda que juga uma corporação inteira pelo erro de alguns policiais...

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner