domingo, 6 de julho de 2008

Sucesso

Ontem em mais uma ação ousada, criminosos efetuaram disparos contra guarnição da 39ªCIPM/Boca do Rio que fazia ronda na invasão do Golfo Pérsico, tentando acuar os policiais. Prontamente houve resposta da PM, homens da ROTAMO, RONDESP, Operação Gêmeos e viaturas da área mobilizaram-se e caçaram os bandidos pelos becos e vielas, houve troca de tiros e 5 deles vieram a falecer, como narram os jornais, informando da apreensão de armas de fogo e drogas. Houve parcela da imprensa tentando insinuar desproporcionalidade em virtude de nenhum policial ter sido ferido; ora, são profissionais qualificados, neste caso em sua maioria especializados, que sabem como atuar, ao contrário de rapazes por volta dos seus 18 anos que buscam visibilidade, poder e identidade portando armas de fogo e atuando em favor do tráfico, tanto que instantes após o ocorrido foram criadas por algumas adolescentes cúmplices comunidades no Orkut lamentando com dizeres de que morreram como homens, lutando. Sobrevivem às custas da ideologia criminosa da "Vida loka, estamos nela de passagem", e o fim de linha costuma ser este mesmo. Muitos dos pais não procuram saber por onde e com quem andam, os ambientes que frequentam, as atividades que praticam. É nessa hora que os PMs fazem valer o suor dos treinos, o desgaste nos cursos, os investimentos na formação, para que diante de atentados contra sua vida saibam reagir tecnicamente, fazendo prevalexer a lei.
Clique na imagem para assistir ao vídeo do BATV

2 comentários:

Anônimo disse...

Se os policiais que participaram da opera�o forem inteligentes, as paginas do orkut de exalta�o a Big j� est�o impressas. Est� na hora de se mobilizar, pois a imprensa sedenta de cabe�a de policial j� se mobilizou. Hoje pela manha, o jornal local da Record (a emissora de bispos pedofilos e assassinos e de apresentadores extorquidores de empresarios )j� julgou e condenou os policiais, caracterizando uma chacina. Nunca vi uma associa�o de policiais na Bahia se mobilizar para defender um PM que foi acusado de manevnira leviana pela m�dia.

Anônimo disse...

Se os policiais que participaram da operação forem inteligentes, as paginas do orkut de exaltação a Big já estão impressas. Está na hora de se mobilizar, pois a imprensa sedenta de cabeça de policial já se mobilizou. Hoje pela manha, o jornal local da Record (a emissora de bispos pedofilos e assassinos e de apresentadores extorquidores de empresarios )já julgou e condenou os policiais, caracterizando uma chacina. Nunca vi uma associação de policiais na Bahia se mobilizar para defender um PM que foi acusado de manevnira leviana pela mídia.

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner