quarta-feira, 9 de julho de 2008

Viaturas

Um colega me encaminhou mensagem do que deve ser o modelo das viaturas, seguem algumas das imagens.


14 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a antecipação... Mas, sinceramente, não gostei.

Anônimo disse...

Devo admitir que também não me agrada muito, me faz lembrar Coelba, Embasa, água mineral, manutenção de piscina, quase tudo menos PM... Mas vai se destacar em meio aos demais, talvez seja a diretriz de um novo modelo, um rumo diferente.

Anônimo disse...

A questão não e gosta ou não apenas achei estranho depois agente se acostuma

Anônimo disse...

As cores das viaturas devriam ser a mesma da farda.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:10, você já teve acesso ao modelo do uniforme ou pelo menos qual seria a cor?

Unknown disse...

na verdade eu nao gostei de maneira nenhuma, tao querendo avacalhar a PM e outra uma mudança como essa iria ter um gasto muito grande aos cofres públicos. Isso é bizu de policia. Nao tem nada certo e tenho certeza que vai prevalecer o caqui.

Anônimo disse...

Eu sinceramente, estou cada vez mais convicto que se essa atitude for levada a frente, teremos mas um grande erro nas história da PM.
Vendo esse modelo de pintura da viatura,não consigo perceber impacto tático nem tão pouco ostensivo em relação ao padrão utilizado atualmente.Se for confirmado, que esse será o padrão de pintura a ser utilizado pelas nossas viaturas , terei mais convicção que não passa de mais uma medida eleitoreira e de enrolação para com a sociedade e com a PMBA e não de tentativa de mudança na atuação operacional da Polícia.

Anônimo disse...

Essa pintura é + ostensiva q a cáqui. S o uniforme for azul petroleo mesmo eu acho q ficou apropriado, num poderia ser mais escuro por q claro é até mais visível.

Anônimo disse...

Realmente a cor e mais ostensiva do que a atual, mas o fardamento deveria ser de cor azul petroleo comacessorios pretos como , cinto de guarnição, coturno e boina, ai sim ficaria bom.

Anônimo disse...

Ate no tempo da farda azul petroleo (saudades dela)a boina era azul petroleo também. os demais acessorios é que eram preto.
O que diferencia o militar do civil, além de aspectos como regulamento, disciplina, etc é a FARDA, é o impacto que o uniforme causa. Nunca me senti militar com essa farda caqui.

Anônimo disse...

Não acho o cáqui tão "desmilitarizado" assim, vide a PMMG, tradicional e conservadora em alguns aspectos, que utiliza um tom semelhante ao da PMBA, pouco mais escuro, só que com acessórios pretos. Mas concordo que o azul petróleo tende a ser mais impactante.

Anônimo disse...

Seria bom essa padronizaçao. Ta sem controle, cada Cia usando o uniforme e os acessorios como querem. Alguns com acessorios pretos, blusa preta ou marrom...Concordo que volte o azul petroleo... mas boina preta so para o choque...pague o preço para poder usa-la!!!

Tio Alvinho disse...

Eu sinceramente não mudaria nada, pois esta é apenas uma nova forma de gastar verbas, deve-se sim é investir em segurança e educação, alem de tudo se o uniforme voltar a ser o azul petróleo, sem querer discriminar ficariamos todos iguais aos guardas municipais do interior da Bahia e estariamos desta forma expondo a vida dos mesmos ao perigo, pois trabalham desarmados em sua maioria,o kaqui não é tão feio, apenas não houve exigencia quando da licitação inerente a confecção dos uniformes, então temos kaqui, bege, marrom e até um uniforme de côr verde visualizei no Carnaval, e além do mais houve a permissidade de criar policias dentro da polícia, hoje cria-se e usa-se o uniforme que bem der na telha, então pergunto o que está certo e o que está errado? A padronização das VTRs ou a côr dos unifornes? Os estilistas de modas que aparece a cada momento para criação de novos uniformes? Acho que não o melhor é sermos profissionais qualificados, munidos de horra e compromisso, um abraço a todos, postem suas mensagens, porque é interessante a opinião de todos, pois vivemos em uma democracia sob os olhares de Deus.

Anônimo disse...

SE OS POLICIAIS CONSEGUIREM MANTER UM PADRÃO ÚNICO VAI SER ÓTIMO,POIS COMO JÁ DISSERAM ANTES A COISA ESTÁ AVACALHADA MESMO,ESTÃO ALTERANDO O UNIFORME E USANDO ACESSÓRIOS DE TODAS AS FORMAS,EXEMPLO MAIOR É O PM USANDO APENAS A CAMISA INTERNA E SEM COBERTURA,ACHO HORRÍVEL ISSO!!!ABRAÇOS A TODOS.

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner