segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Insegurança

O quadro de ousadia e violência criado pelos marginais não interrompe seu recrudescimento, hoje pela manhã 7 homens em 2 carros balearam 2 policiais militares durante tentativa de roubo em posto de combustível na Avenida Oceânica, próximo ao Calabar. Um PM era reformado e outro do BPGd, seus nomes são Alberto Santos da Silva e Walber Brito Souza. Supõe-se que estavam atuando como seguranças do estabelecimento, na troca de tiros também foi atingido um frentista, todos foram socorridos. O risco é incessante no cotidiano policial, estando ou não em serviço, o que por vezes leva a uma carga de stress insuportável ao profissional, que sobrevive na linha tênue da instabilidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como sente-se JW após mostrar os contra-cheques dos PM informando q iria melhorar salários e condições de trabalho. Tolos serviram como masssa de manobra.

Anônimo disse...

sou policial militar à 20 na corporação,08 na graduação de sargento,e sem pespectiva alguma de chegar ao oficialato.Daqui a mais ou menos 5 anos, estou dando entrada na minha reserva,isso, porque tenho tempo fora. Por que digo isso? _Não sou pessimista, não sou coitadinho,sou realista. A policia è dos ricos e politicos, que manobram a todos, jogando uns contra outros.Observe; Plano de cargos e salarios_Só os oficiais são promovidos,recebem aumentos diferenciados para precionar os praças,são nomeados comandantes de unidades passando a receber uma verba por função de comando, e se calão diante das injustiças, nada reivindicam, tudo está bom. Do contrario, ja sabe!
O governo enganou a todos com a GAP.Estacionou_não vai pra lugar nenhum.O mesmo se deu com o plano de carreira_elevou alguns à graduação de sargento, fasendo acreditar que era coisa boa.Mas no fundo o que o governo queria era enxugar a folha,mas uma vez, usando a PM como massa de manobra.
Mas eu tenho uma esperança_acredito em DEUS.

Anônimo disse...

Prezado sargento.
Enquanto você continuar escrevendo se calão em vez de se calam, nunca será oficial memso.
PS: o que você fez em toda sua vida? estudou? prestou vestibular? quer o oficialato de graça?

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner