Hoje o Blitz Policial completa 1 ano de sua criação, ao longo desses 365 dias foram mais de 520 postagens, sem que tenha passado ainda um dia sequer sem ser atualizado até o momento. O maior estímulo são os comentários de leitores em algumas postagens, as discussões fomentadas em diversas comunidades do Orkut e outros blogs, os contatos obtidos através dele, conhecimentos adquiridos, difusão de informações, as mensagens de estímulo virtuais ou reais para que o trabalho continue. Dá para sentir que tem sido útil, alcança algum resultado, às custas de muito esforço. É graças ao apoio imaterial recebido que a ideia continua.
domingo, 11 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Parabens colega pelo excelentissimo trabalho,que tem sido feito continue com esse talento que,[e para poucos que esse blog siga por muito mais tempo e que tem ajudado muitas pessoas inclusive eu um forte abra;o para todos,dessa casa onde tiver o grande prazer de passar 4 anos aprendendo ,pra que hoje eu esteja sendo elogiado por meu trabalho.
Parabéns pelo aniversário. Estarei sempre lendo e acompanhando seu blog que é muito bem escrito e tem muita informação interessante. Mais uma vez, um Feliz 2009!!!
Esse dia é muito importante para todos nós, pois através deste portal é que ficamos inteiramente informados e atualizado. Parabéns!!!!
PARABÉNS POR MAIS UM ANO DENTRE MUITOS QUE VIRÃO.
Sugiro q a lista de antiguidade seja divulgada nesse excelente BLOG.
Agradeço o apoio manifestado por todos, e em relação ao comentário Anônimo, que imagino referir-se à lista de antiguidade dos soldados recém-formados, me sentiria bastante útil divulgando através do blog o material, que é do interesse de muitos soldados, mas apesar do caráter ostensivo do documento, não me parece oportuno divulgar link para download abertamente, uma vez que nem o próprio site oficial da PM costuma publicar qualquer BGO de modo que possa ser acessado por usuários da internet sem distinção.
Parabens e continue com e blog da maneira como ele está...muito bom!
Postar um comentário