terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Casualidade

Notícias um parcialmente desagradáveis envolvendo PMs hoje, uma dupla de irmãos policiais militares, Sidnei e Sílvio Coelho de Azevedo, foi atropelada por um condutor de veículo enquanto praticava cooper na Avenida Luis Eduardo Magalhães, um hábito saudável e pouco cultivado na corporação como um todo. Pena que tal fatalidade os tenha atingido, felicidade que estão bem no hospital; cabe agora a apuração das circunstâncias em que ocorreu o fato, identificando a responsabilidade de cada parte.
Outro fato relevante foi o atentado maquinado contra o senhor 1º Ten PM Anderson Pereira em São Sebastião do Passé, segundo divulgam os jornais, onde seis (ou nove) criminosos efetuaram disparos contra o veículo do sobredito oficial, bem como atentado contra sua vida. Felizmente, no restaurante onde se encontrava havia outros policiais que prontamente reagiram, ou próximo à sua casa, onde estava, havia uma viatura, resultando no óbito de quatro (ou cinco) dos perigosos bandidos. Diligências são realizadas no intuito de capturar os fugitivos. O absurdo desencontro de informações da imprensa, cheia de contradições e inverdades, impede um melhor entendimento do que ocorreu.
Sorte e revés marcam o cotidiano policial.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lamento pelos incidentes ocorridos aos colegas.Desejo que todos estejam bem e se recuperem o mais rápido possivél.Que forte golpe da criminalidade.

Unknown disse...

Victor, você saberia dizer em qual OPM o referido tenente é lotado? No site do Ibahia, diz que é do 5º BPM, mas também diz que é sub-comandante, o que achei meio estranho.

Anônimo disse...

Também percebi esse erro, o 5ºBPM é em Euclides da Cunha. No site do Correio, o inínio do texto diz que ele era do 5º, mas no final diz que é da 10ªCIPM/Candeias. Talvez fosse subcomandante de uma companhia destacada do batalhão, muitas vezes a imprensa erra nessa questão.

Anônimo disse...

Mais uma vez a tecnica supera o amadorismo( que as vezes é tecnico tambem).Ao ten e seus familiares desejo sucesso.Que Deus continue iluminado todos o militantes compromissaos com a profissao!!
E que acabem com essa ousadia da marginalidade.

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner