quinta-feira, 31 de julho de 2008
Barbárie
89
quarta-feira, 30 de julho de 2008
Ainda
terça-feira, 29 de julho de 2008
Generalização
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Quadrado
Sol
domingo, 27 de julho de 2008
Repetição
sábado, 26 de julho de 2008
Religião
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Pioria
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Inócuo
1- Desenvolvimento do trabalho de inteligência para identificar as áreas e os grupos que atuam no tráfico de drogas e na prática de assassinatos: não tenho dúvidas que os setores responsáveis já possuem mapeamento no mínimo satisfatório quanto a quadrilhas na cidade, talvez faltem mandados ou recursos operacionais para executar operações, ou dados sigilosos vazem antecipadamente, algo neste sentido. Investir em inteligência é chavão tradicional, bem desgastado.
quarta-feira, 23 de julho de 2008
Desatenção
Perecível
.
terça-feira, 22 de julho de 2008
Deseducação
Males
segunda-feira, 21 de julho de 2008
Fiasco
Premonição
Foi-se o tempo em que as vítimas eram sempre envolvidas com drogas; a motivação dos ataques continua sendo atribuída ao tráfico, mas inocentes passaram a ser alvos dos ataques, indicando praticamente a formação de facções criminosas que empreendem verdadeiros combates entre si por áreas na cidade, agindo com vingança contra a população, em atos típicos de terrorismo. Algo inesperado ocorreu, nos dois casos houve manifestação do povo, ato típico de reação a supostos ataques policiais, mas raramente registrados quando a violência parte dos traficantes. Ou os populares acreditaram na capacidade da mobilização ou foram coagidos pelo crime a assim agirem, o que seria extremamente grave. A Avenida Paralela foi fechada, provocando imenso congestionamento, bem como em áreas da Federação, envidando esforços da PM na tentativa de reestabelecer a normalidade. Dificuldades para os marginais são esperadas, mas está se tornando complicada também a sobrevivência policial e dos demais cidadãos no município.
domingo, 20 de julho de 2008
Ilícitos
Checagem
sábado, 19 de julho de 2008
BEPE
sexta-feira, 18 de julho de 2008
Tristeza
quinta-feira, 17 de julho de 2008
Palhaçada
Obs: Doutores da Alegria, em verdade, são uma ONG aparentemente séria e respeitada, ao contrário dos criminosos tratados na reportagem, que às vezes usufruem indevidamente do título.
Humor
quarta-feira, 16 de julho de 2008
Crises
terça-feira, 15 de julho de 2008
Seguinte
Desfalque
segunda-feira, 14 de julho de 2008
Generalato
domingo, 13 de julho de 2008
Inevitável
sábado, 12 de julho de 2008
Proibido
É comezinho pensar que os criminosos estão alheios a tudo isso e continuarão agindo impiedosamente; resta saber como fica a segurança das bravas guarnições que combatem o tráfico e os roubos a banco no interior da Bahia por exemplo, onde quadrilhas invadem cidades rendendo, subjugando e matando os escassos policiais, disparando tiros por todos os lados, fogo à vontade. Uma medida como esta, que foge à aceitável tendência restritiva, sendo proibitiva e soberba, pode prejudicar quem realmente necessita deste recurso para preservar sua vida e a dos bons.
.
Figura 1: Montagem - Foto: GoogleImagens
Figura 2: CAESG/PMBA - Foto: Orkut