terça-feira, 1 de abril de 2008

Continua

As novas informações dão conta da continuidade da situação: a PC permanece em greve, apesar da alegação de ilegalidade; a PM mantém-se em negociação, evitando um mal maior. Houve tentativa de fuga na 12ªCP/Itapuã, com depredação das instalações, tendo sido frustrada pela ação de policiais do COE e BPChq. Há informe de que os rumores de greve já incitam a ação de baderneiros em alguns locais. Também a informação é de que em Juazeiro os policiais civis voltaram a entrar em greve, apesar do registro de retorno às atividades, até com a retirada de faixa ontem, tendo havido inclusive registro de tentativa de fuga na unidade policial, ação registrada ainda em Feira de Santana, denotando o caráter de alcance em todo estado da manifestação. E já que o assunto do momento são greves, para completar os Correios também a fizeram em 13 estados, inclusive Bahia.

Imagem: Jornais locais do dia

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez você sai na frente, dando conta das informações atualizadas em tempo real na Bahia. Parabéns.

Anônimo disse...

A impressão que eu tenho é que as demais "Mesas Setoriais" foram compradas, pois não é possível tanta subserviência a um governo paulista (Wagner é paulista. Que "aumento" hein!?" Deve ser aumento só da violência mesmo.

Anônimo disse...

Obrigado pelos comentários e participação, qualquer tipo de idéia ou sugestão é sempre bem-vinda, sinta-se em casa!

Anônimo disse...

A questão é que você não se limita a ser um mero difusor de informação, como em um outro blog da bahia, você imprime nas notícias, uma visão critica, sobria, e moderada, mas ao mesmo tempo você demonstra que está indignado, que não suporta, não aceita e nunca aceitará o que está acontecendo. Seria muito cômodo, como fazem em outros blogs, você difundir a informação, colocar o seu dinheiro no bolso no fim do mês e achar que está tudo bem. Aliás, existem blogs que não contribuem muito, pois não cria um diferencial e ainda faz propaganda de venda de produtos. Se eu quisesse assistir a puro marketing sensacionalista, eu assistiria Varella e pior, acreditaria em tudo que ele diz, ou em Zebim, que é um animador de praça. Abração.

Anônimo disse...

Desculpe qualquer colocação de mau jeito. Sigo as regras da sua moderação.

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner