terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Festival

O portal Correio divulga que no Festival de Verão 2134 policiais militares estarão atuando para garantir a segurança da festa particular, onde a polícia pode e deve estar presente, desde que respeitadas e cumpridas as devidas e imperiosas necessidades legais. Assim como no ano passado, conforme comentado aqui no blog, o valor bruto não esmiuça a quantidade em cada dia, tornando o dado um tanto vago, talvez propositalmente, dada a repetição da suposta falha. Dessa vez, a APM estará presente nos 2 últimos dias do evento, apresentando seu serviço tradicionalmente diferenciado, nem melhor nem pior, mas incontestavelmente diferente dos demais.

5 comentários:

Anônimo disse...

nem melhor nem pior??? como assim? nosso serviço tende ao perfeito...

Anônimo disse...

Ops, há controvércia no que diz a APM, estamos melhor na função do dever e piores na condição de provedores de um bem estar aos que dependem do ordenado que o policial percebe em todo o Brasil.
E somos diferentes sim concordo, de todos os presentes no festival de verão. pois guarnecemos com um mízero ordenado uma parcela da elite baiana que gastam nos 4 dias de festival o equivalente ao quer ganhamos em 30 dias de risco de vida

Anônimo disse...

Não acho que a remuneração do al of pm da Bahia seja "mísera", mas essa é uma questão estritamente particular, naturalmente provoca divergências.

Anônimo disse...

Não concordo que o polícia participe desse tipo de evento. É um evento particular,que atinge uma pequena parcela da sociedade, os burgueses. O pelícia é para estar nas ruas salveguardado a população,não em festa de elite dando o seu melhor e as vezes ainda saindo criticado. Eles que contrarem uma empresa de segurança especializada.Ou então pague pelo serviço policial que é o melhor.

Anônimo disse...

Caro anônimo, o serviço do festival de verão é ( semi-remunerado ) ou seja é pago mas o valor é ridículo. tambem nao concordo que a polícia participe deste tipo de evento, ao menos que seja reconhecida como essencial e tenha sua remuneração percebida com justiça.
Um abraço.

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner