quinta-feira, 17 de abril de 2008

Cabrini

Talvez fosse esperada maior repercussão na prisão do renomado jornalista Roberto Cabrini, mas o corporativismo está aí para "segurar as pontas", porém confrontando com a competitividade e disputa das concorrentes. O que se sabe é que a situação está complicada, diz-se ter sido encontrada uma dezena de papelotes de cocaína no veículo, os quais o acusado alegara fazer parte de reportagem especial. Acontece que há a informação de um vídeo em que o repórter aparece consumindo a droga. Talvez equivocadamente o mesmo alegou que não as consumia, passando assim a ser equadrado por tráfico de drogas. Segundo o próprio a suposta amante que o acompanhava o obrigou a consumir através de ameaça e provocou o flagrante. Aguardemos, perplexos, o desencadear dos curiosos fatos.

4 comentários:

Anônimo disse...

O fato é que, no meio "artistico",(inclua-se atletas e jornalistas) uns 90% é cheirador. E quanto mais um jornalista se investe da capa de "investigativo", mas esqueletos no armário ele tem guardado. Cabrinni é safado, como Caco Barcelos é outro que ganhou notoriedade agredindo as PM.

Anônimo disse...

Estranhei também porque o apresentador que adora bater na mesa não comentou sobra a prisão de Cabrinni nem do fato de a dupla de pastores estupradores e assassinos que vitimaram Lucas Terra tenham faltado ao interrogatorio na Justiça.Deve ser também por que, nesses casos, os criminosos são colegas de corporação do prefeiturável. O tapa na mesa é seletivo e o alvo preferido é a PM.

Anônimo disse...

Já era de se esperar...

Unknown disse...

Se ele está errado vai ter que pagar como qualquer brasileiro comum

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner