quarta-feira, 2 de abril de 2008

Votação

Enfim é votado o reajuste, aprovado no modo proposto pelo governo por 37 votos a 11, a despeito da evidente manifestação policial, sobretudo civil, na Assembléia. Registre-se que as manifestações da PM são limitadas por força da condição de militares, antes que alguém se precipite em afirmar que seria uma demonstração de contentamento com a situação. Deste modo, a Polícia Civil permanece em greve e a PM em atividade. Parece ter havido uma perda, a já citada desvinculação do aumento da gratificação com o soldo, só a longo prazo será possível avaliar as conseqüências. Quem parece determinada a paralisar suas atividades agora é a SET, que, entre outros itens, alega ter dificuldades em desempenhar suas funções, exigidas com reforço diante da greve da PC, apesar da dependência de efetivo poder de polícia para o pleno êxito de seu trabalho.

Foto: Fernando Amorim/A Tarde

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns. Você pode conseguir o videi do cap tadeu sendo entrevistado por Daniela Prata, no Programa Bahia No Ar? Abração.

Anônimo disse...

Infelizmente não há como, do que eu sei só os jornais da TV Bahia armazenam e deixam à disposição os vídeos na internet; deste modo, só solicitando diretamente à emissora, ou buscando em sites como youtube se por acaso alguém registrou as cenas.

Anônimo disse...

Eu busquei mas não tinha...

Anônimo disse...

A respeito dos episódios, sobre a "Greve das Polícias" (...), tomei a liberdade de enviar dois e-mails, um para o programa Bahia No Ar e outro para o programa Balanço Geral, aludindo sobre o fato de que os programas citados, só convidavam, integrantes da situação, para comentar, tanto a greve como o aumento salarial. Não sei se em consequência de várias outras pessoas terem, supostamente, feito o mesmo,o fato é que, Daniela Prata, convidou o Dep Tadeu Fernandes, ainda que seja situação, comentou de forma mais "justa" sobre as questões referidas. Varella ao seu turno e malgrado, só fez um comentário, estilo "show", dizendo que quem quisesse ir ao programa comentar poderia. Esses são os fatos.

Obrigado pela oportunidade.

Suez.

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner