domingo, 20 de abril de 2008

Morto

Outro PM volta a ser executado pela criminalidade, Egídio Castro Júnior, 40 anos, da 37ªCIPM/Liberdade foi morto com 20 tiros de pistolas em plena tarde de sábado. Diversas unidades da área e especializadas se deslocaram no momento com a promessa de buscar elucidar o caso como forma de vingar a morte do colega, que atuava ativamente no combate ao crime. Lamenta-se com pesar a despedida de mais um combatente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais um e ate quando vamos permitir este tipo de ação?
Estamos sendo caçados e abatidos, os valores estão invertidos, precisamos dar uma resposta a altura.
Sabemos que o crime se organizou e que tais ordens são mandadas do interior do UED no Presidio de Salvador e na PLB, mais ñ iremos nos tornar refens , vamos cumprir com o nosso compromisso perante a bandeira e partir para a GUERRA., Não devemos esquecer que estamos em guerra , e como guerra estarmos prontos para os mais extremas ações contra este marginais.

Precisamos dar uma resposta a altura, vamos investigar e trazer a este bloge os culpados , e mostrar a eles que "BANDIDO NA BAHIA NÃO SE CRIA"

É Aço quente neles.
Eta na hora de Acabar com o crime organizado, isto é tradição na POLICIA BAIANA

Anônimo disse...

O GOVERNO MUDA COM TANTA FACILIDADE O SECRETARIO DE SEGURANÇA E NÃO FAZ OL MESMO COM O COMANDO DA POLICIA MILITAR PQ?
JORGE SANTANA ESTÁ VITALICIO NESSE CARGO QUANDO ESSA MENTALIDADE IRA MUDAR?

Anônimo disse...

vcs que sao policiais ae em salvador nao deixem crimes contra policiais ficarem em pune,vinguem-se, salvador nao é rio de janeiro, lembrem-se disso.

Anônimo disse...

RETIFICAÇÃO

Em tempo, noticio breve alteração nas intenções da postagem, uma vez que novas informações apontam que o PM estava desvinculado por deserção e era acusado de envolvimento com a criminalidade. Se por um lado deixa de ser um legítimo representante legal da corporação, demonstra mais uma das adversidades presentes no dia-a-dia.

Anônimo disse...

ACHE RUIM QUEM QUIZER MAS NA ÉPOCA D ACM VAGABUNDO NÃO CRIAVA FAMA NA BAHIA. AGORA ATÉ QUANDO TEREMOS Q PEDER NOSSOS POLICIAIS HOMENS Q S ARRISCAM POR UMA PORCARIA D SALARIO E ESTÃO SENDO MORTOS COMO BARATAS EM SALVADOR ISSO É INADIMISSÍVEL AQUI ESTÁ PARECENDO O RIO DE JANEIRO KD AS AUTORIDADES Q NÃO S MANIFESTÃO ESTÃO ESPERANDO UM MASSACRE?

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner