segunda-feira, 14 de abril de 2008

Falcões

Após ter concluído recentemente a leitura de ambos, sugiro aos interessados a leitura de Falcão - Meninos do Tráfico e tambem Falcão - Mulheres e o tráfico. Ambos trazem um notável relato verídico da realidade do tráfico de drogas, inclusive com confidências das idéias e pensamentos de quem participa desta rede, destacando-se o curioso senso da maioria em não ter peso na consciência por vender drogas mesmo àqueles que estão em estado de saúde abalado ao extremo, sob o argumento de que ninguém é obrigado a comprar e nem mesmo eles ofertam em propagandas por aí. Quem compra é porque quer, e se um recusa a vender, logo adiante terá outro para fazê-lo. Ambos se comunicam no tocante a como ocorre o ingresso neste ramo e geralmente como termina, tanto da parte dos adolescentes e crianças quanto das mulheres. Cada obra custa na faixa de 30 reais, os autores são Celso Athayde e Mv Bill.

2 comentários:

Anônimo disse...

MV Bill e os demais passam a vida demonizando a policia e defendendo a bandidagem em seu blog. Acho que um blog policial não deveria dar trela a esse tipo de gente.

Anônimo disse...

Observe que não teço elogios diretos às pessoas ou ideologias dos autores, mas reconheço o relato verdadeiro que consta nas obras, bem como seu valor para os policiais que as lerem. Há necessariamente um envolvimento deles nos fatos que tenham permitido acesso a tantas informações, mas se há um caráter criminoso em alguma passagem, já é uma observação à parte.

 
BlogBlogs.Com.Br

'Digite seu e-mail:'

Fornecido por FeedBurner